Dono de carreta envolvida em acidente que matou família no ES é procur

  • 13/06/2019
  • 0 Comentário(s)

Dono de carreta envolvida em acidente que matou família no ES é procur

Emmanuel Bersacola de Assis Costa ainda não se apresentou às autoridades. O acidente matou, pai, mãe e filho de 1 ano. O outro filho casal, de 11 anos, ficou gravemente ferido.

O dono da carreta que causou o acidente que matou uma família na BR-101, no Espírito Santo, está sendo procurado pela polícia. Emmanuel Bersacola de Assis Costa ainda não se apresentou às autoridades para prestar esclarecimentos.

Emmanuel é considerado pela polícia co-autor de triplo homicídio doloso e uma tentativa de homicídio doloso. A carreta de Emmanuel estava sendo dirigida por Rodrigo Girardi Supelete, que foi preso na tarde desta quarta-feira (12).

Situação da carreta será investigada pela PRF — Foto: Fernando Estevão/ TV GazetaSituação da carreta será investigada pela PRF — Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta

Situação da carreta será investigada pela PRF — Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta

O acidente aconteceu na BR-101, em Chapada Grande, na Serra, na segunda-feira (10). Ozineto Francisco Rodrigues (pai), de 38 anos, Danielli Martins (mãe), de 34, e Lucca Martins Rodrigues (filho), de 1 ano e 4 meses, morreram no local.

O filho mais velho do casal, Gabriel Martins, de 11 anos, está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. O motorista da carreta fugiu do local após o acidente, mas foi preso depois.

Família voltava de uma viagem ao Nordeste quando acidente aconteceu, no ES — Foto: Arquivo PessoalFamília voltava de uma viagem ao Nordeste quando acidente aconteceu, no ES — Foto: Arquivo Pessoal

Família voltava de uma viagem ao Nordeste quando acidente aconteceu, no ES — Foto: Arquivo Pessoal

A família voltava de férias no Nordeste do país e seguia para a casa onde moravam, no bairro Canaã, em Viana, quando aconteceu o acidente. Na carreta, a polícia encontrou comprimidos de rebite.


Motorista de carreta envolvida em acidente que matou família, na Serra, é preso
ESTV 1ª Edição

--:--/--:--

Motorista de carreta envolvida em acidente que matou família, na Serra, é preso

Motorista de carreta envolvida em acidente que matou família, na Serra, é preso

Prisão de motorista

O delegado responsável pelo caso, Maurício Gonçalves da Rocha, explicou que Rodrigo, motorista da carreta, foi preso porque assumiu o risco ao dirigir sob o efeito de "rebite".

“Ele está sendo investigado por triplo homicídio doloso, ele assumiu o risco de provocar esse acidente. Ele estava sob efeito de entorpecente, há informações preliminares de que estava acima do limite permitido de velocidade para a via, fugiu do acidente, não foi localizado no endereço comercial nem residencial", pontuou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o que comprovou o uso de substância entorpecente foi um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, lavrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES).

A defesa de Rodrigo nega as acusações. Para o advogado, Hocilon Rios, houve falha mecânica.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Radio Liberdade fm 96

24 horas no ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Kemilly Santos

O Jogo Virou

top2
2. Juliano Son

Lindo És - Só quero ver Você

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Sarah Farias

Renovo

Anunciantes